VERDE E TUDO

verde e tudo

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pé- De-Uva No Vaso II









Então depois de varias mine safra,olhe as fotos dos cachinhos de uva  cultivadas no vaso,ate minha filhinha e meu cachorrinho se deliciaram com as uvas doces!!! Olhe o video do pé de uva !!!!!

6 comentários:

  1. Amiga que lindo seu blog! Amei suas plantas! Li que vc descobriu que as formigas carregam os pulgoes kkkk elas carregam sim amiga, mas e pra suas plantas e nao pra longe delas! E o seguinte, as formigas comem uma meleca das folhas e caule que os pulgoes fabricam quando comem e destroem suas plantas. Um ajuda o outro. Entao o melhor e NAO ter formigas na horta, assim os pulgoes nao chegarao nas suas folhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA,NÃO E QUE VOCE ESTA CERTA. AS FORMIGAS SE ALIMENTA DA SEIVA ADOCICADA QUE OS PULGÕES PRODUZEM.E ISSO MESMO, UM PROTEGE O OUTRO,NESTE CASO TENHO QUE ELIMINA-LAS JÁ!ACHO QUE VOU CONTRATAR UM EXERCITO DE JOANINHAS, INIMIGAS NUMERO1 DOS PULGÕES KKKK!!!!

      Excluir
    2. ola!!! amei seu blog e so para complementar , uma soluçao caseira para eliminar os pulgoes e agua de fumo de rolo, voce pica o fumo e deixe de molho por 24 horas em 1 litro de agua e borrifa a planta ... da resultado com pulgoes e li que tambem espanta as formigas , mas nao tenho certeza.Voce pode usar a calda bordalesa caso a planta nao esteja com flores ou frutos, porque a calda bordalesa mata as flores e invibializa os frutos para consumo.Espero ter ajudado em algo... Parabens pelas suas plantas e por dividir um pouquinho do seu espaço... bjo no coraçao...

      Excluir
  2. Vixeeeee....tem tudo isso de uva no teu quintal ???...guarda um cacho prá mim... to indo buscar...rs

    Bj

    Lucia Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Olá , meu nome é Sueli ! Há alguma técnica especial. Vcs. e seu pé de uva moram em SP? E a adubação ?
    O vaso eu já tenho. mas não a muda. Onde conseguir?
    Se puder responder para sueli_dg@hotmail.com ..... Agradeço desde já

    ResponderExcluir