VERDE E TUDO

verde e tudo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pé De Morango Silvestre

Olá amigos,tudo bem??? Hoje quero falar do morango silvestre, um moranguinho um tanto diferente dos morangos comum,pois estes moranguinhos tem o sabor diferente daqueles que já conhecemos.Eu matei minha curiosidade plantado mesmo,comprei as sementes,primeiro eu coloquei naqueles copinho de café para nascer...e quando já estava com umas 3 folhinhas eu transplantei para os vasos,canos e afins. Vamos conhecer um pouquinho sobre o morango silvestre. O morango silvestre e espécie natural da índia que se naturalizou nas matas dos estados sulinos do brasil, ás vezes a planta e cultivada em vasos como ornamental,assim como o morango comum também.O fruto do moraguinho silvestre e menor,tem o gosto e aroma bem diferente dos morangos comum. Para conhecer mais a planta de morango silvestre, veja meu video no you tube lá tenho meus pés de morangos silvestres cultivados no vaso,no cano de pvc e cultivado na garrafa pt. BEIJOS ATÉ MAIS!!!!    http://www.youtube.com/watch?v=XfpS6bHoPLI&feature=channel&list=UL

2 comentários:

  1. Edileuza, comprei as sementes pra plantar o morango silvestre, gostaria de saber, se eles se desenvolvem bem em pouco espaço, ou seja, dentro de garrafas pete, essas coisas, ou eu deveria transportá-los pra um local maior, como por exemplo, canteiros grandes? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga,,sim ,os moranguinhos silvestre se desenvolve bem em pouco espaço,aqui tenho eles plantados em garrafas pets e vasos também,,mas se você quiser que cresça muito terá que plantar no local com mas espaço ok abraços!!!

      Excluir